Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Flex Relacionamentos Inteligentes

4,2
Seguir
2.494 Seguidores
Avaliações de funcionários da Flex Relacionamentos Inteligentes
Filtrar
10.779 Avaliações
4,2
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,7
Oportunidade de promoção
4,0
Conciliação com a vida familiar
3,9
Ambiente de trabalho
3,8
Benefícios
87%
Recomendaria a um amigo
75%
Aprovam a diretoria (de 5642 avaliações)
Avaliação mais destacada
Valorado 28 Abril 2025. Analista de Service Desk há 6 anos (Ex-Funcionário), Santa Catarina
Avaliação mais destacada Cultura Organizacional
Valorado 27 Abril 2025. Supervisor Operacional há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa com cultura organizacional com foco em gestão de pessoas.
Prós
Relacionamento
Contras
Sistemas
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa
Valorado 23 Abril 2025. Atendente de Call Center há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
para 1 emprego super recomendo a empresa sim mais para quem tem família para cuidar e dificil salario e compartivel com do mercado porem baixo
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada nada que desabone a empresa
Valorado 23 Abril 2025. Coordenador de desenvolvimento de negócios há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
nada que desabone a empresa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma grande empresa
Valorado 22 Abril 2025. Operadora de cobrança TR há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento profissional Disponibilidade de horários
Prós
Ótima localização em diversos bairros Ótimos horários para atend
Contras
Não tenho ponto negativo
Dica a diretoria
Flex é uma empresa que deixa o atendente ter acesso a direção .
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Flex contact center
Valorado 22 Abril 2025. Agente de Telemarketing há 4 anos (Ex-Funcionário), Santa Catarina
Empresa com bom horário de trabalho, mas com bastante pressão para atingir metas
Prós
Horário, benefícios, comissionamento
Contras
Pressão, assédio
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Decadente
Valorado 21 Abril 2025. Teleatendente 36hrs há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Foi uma ótima opção para ingresso no mercado de trabalho, porém decaiu com o tempo, tendo tal decadência agravada por um processo de recuperação judicial.
Prós
Recrutava por sua maioria ótimas pessoas; tinha uma estrutura muito aconchegante, um tanto luxuosa.
Contras
Faltou com lealdade para com seus colaboradores num momento delicado da Propriá empresa.
Dica a diretoria
Eu não tive contato com a diretora, mas a gerência e a coordenação eram competentes.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 17 Abril 2025. Teleatendente 30 horas há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Flex contact Center
Valorado 17 Abril 2025. Operador de TeleAtendimento há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Foi muito importante no meu desenvolvimento profissional e pessoal também. Foi a primeira empresa a me dar oportunidade de trabalhar só gratidão.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada empresa
Valorado 16 Abril 2025. Negociador de Débitos há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Oportunidade de promoção = boa Ambiente de trabalho = depende da área Benefícios = bom
Prós
comissão
Contras
==
Dica a diretoria
.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada FLEX
Valorado 16 Abril 2025. Instrutora de Treinamento & Desenvolvimento há 12 anos (Ex-Funcionário), Santa Catarina
Possibilidade de crescimento profissional
Prós
credibilidade
Dica a diretoria
boa comunicação
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa muito boa para adquirir conhecimentos sobre call-center
Valorado 15 Abril 2025. Operador Jovem Aprendiz há 4 anos (Ex-Funcionário), Santa Catarina
ajuda muito no crescimento profissional, ambiente de trabalho tranquilo
Prós
aprimorar conhecimentos em telecomunicações
Contras
clientes sem paciência
Dica a diretoria
comunicativa, participativa e orientadora
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Encubadora de carreiras
Valorado 15 Abril 2025. Supervidor de operacoes há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento, desenvolvimento de profissionais, capacitação de novas e antigos colaboradores
Prós
Grande oportunidade de crescimento a curto prazo
Dica a diretoria
Melhor visão de negócios voltada a satisfação do cliente interno que já tive oportunidade de trabalh
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito boa a empresa
Valorado 15 Abril 2025. Teleoperador há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento grande comunicação com os funcionários
Prós
Crescimento profissional
Contras
Alguns gestores
Dica a diretoria
A equipe diretiva mantém a motivação com seus funcionários
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 12 Abril 2025. Operador de Telemarketing há 5 anos (Ex-Funcionário), Santa Catarina
Avaliação mais destacada Satisfatório
Valorado 10 Abril 2025. custumer experience a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
bom lugar para trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma otima empresa
Valorado 10 Abril 2025. Call Center há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa é uma boa em crescimento proficional.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Recomendo
Valorado 9 Abril 2025. Supervisor de Vendas e Cobrança há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa com ótima estrutura boa logística pagamento sempre correto ! proporciona bastante oportunidade para primeiro emprego e pessoas de QQ faixa etária e retornar ou ingressar mercado de trabalho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Primeiro emprego de carteira assinada
Valorado 9 Abril 2025. Operador de Telemarketing há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Promoves o relacionamento entre marcas e pessoas por meio de milhares de interações, humanas e digitais.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Grande experiência profissional.
Valorado 8 Abril 2025. Operador de TeleAtendimento há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ambiente organizado, profissionais dedicados e ótima administração.
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Flex Relacionamentos Inteligentes?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da Flex Relacionamentos Inteligentes
  1. Teleatendente (1.934)
  2. Negociador de Cobrança (789)
  3. Operador de Telemarketing (660)
  4. Teleoperador (361)
  5. Atendente (211)
Localizações mais avaliadas da Flex Relacionamentos Inteligentes
  1. São Paulo (7.957)
  2. Santa Catarina (2.635)
  3. Mato Grosso (26)
  4. Amazonas (25)
  5. Rio Grande do Sul (19)