Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

JOBHOME CONTACT CENTER

3,2
Seguir
666 Seguidores
Avaliações de funcionários da JOBHOME CONTACT CENTER
Filtrar
19 Avaliações
3,2
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
2,9
Oportunidade de promoção
3,6
Conciliação com a vida familiar
3,2
Ambiente de trabalho
3,2
Benefícios
61%
Recomendaria a um amigo
31%
Aprovam a diretoria (de 4 avaliações)
Avaliação mais destacada
Valorado 2 Outubro 2025. Senior Supervisor a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Uma ótima empresa
Valorado 13 Agosto 2025. Suporte em plataforma a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma empresa que disponibilizou oportunidade de trabalho de casa, muito bom.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada não é verdadeira
Valorado 11 Agosto 2025. Agente de Atendimento Receptivo a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
sem possibilidade de crescimento
Prós
atendimento home
Contras
sem benefícios, liderança ruim, gestão ruim
Dica a diretoria
Sem comunicação, sem clareza
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 4 Agosto 2025. Operador de Telemarketing, São Paulo
Avaliação mais destacada Te descartam na primeira oportunidade, ameaças, salário atrasado
Valorado 10 Julho 2025. Atendente de produtos adultos a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Trabalhei em muitas empresas de callcenter no Brasil, infelizmente está citada é a única que venho me dar ao trabalho de desprender críticas severas. Trabalhei 3 meses sem acesso ao ponto da empresa, por falta de organização, não apenas referente a mim, mas a muitos. Salário e demais benefícios eram sempre pagos com atrasos. Nosso cargo era Home Office mas constantemente éramos ameaçados de ir para presencial, ex: se entregasse atestado, não bater meta, etc.
Contras
Abriram nosso cargo/vaga como freelance e quando rendeu mais, CLT foram demitidos
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 18 Junho 2025. Agente de Atendimento ao Cliente há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada
Valorado 11 Junho 2025. Analista de Treinamento e Desenvolvimento, São Paulo
Avaliação mais destacada Empresa muito boa
Valorado 7 Junho 2025. Backoffice Call Center, São Paulo
Atuo como backup, tendo conhecimento de quase todos os produtos da empresa ajudo em tudo que é possível, seja trabalho de backoffice ou atendimento ao cliente
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa com potencia para ser boa, mas sobrecarrega muito os funcionarios
Valorado 1 Junho 2025. Operador de Atendimento Receptivo - Home Office, São Paulo
Beneficios são pagos as vezes com atraso, querem que atendem 10 chats ao mesmo tempo, muita demanda para pouco salario e reconhecimento. Não pagam o fgts todo mês, só quando saem da empresa
Prós
Home Office
Contras
Atrasos nos beneficios
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bons clientes
Valorado 19 Maio 2025. Supervisora de Operações há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma ótima cartela de clientes.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Não é bem o que parece.
Valorado 24 Abril 2025. Agente de Telemarketing, São Paulo
É rotativa e absurda. Você entra hoje e amanhã já está desligado. a troca de produto é constante assim como seu horário e escola.
Prós
Home office.
Contras
Não tem ajuda de custo quando você vai para home. Não tem estrutura.
Dica a diretoria
Não são claros com você. Deixa bem claro que você é descartável.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 24 Abril 2025. Assistente de Atendimento a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Uma empresa boa de se trabalhar
Valorado 18 Março 2025. Teleoperador há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Jobhome é uma empresa prestadora de serviço no amo de teleatendimento. Ótima oportunidade para quem busca um trabalho com carga horária reduzida e que goste de atendimento ao clientes através de canais multiskill
Prós
Home Office intermitente, empresa fornece equipamentos e bons benefícios
Contras
Não tem oportunidade de crescimento, pois a demanda de funcionários né muito grande.
Dica a diretoria
Diretoria discreta e de pouco acesso aos funcionários.A relação dos funcionários é com os subcargos
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 17 Março 2025. Analista a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Òtima
Valorado 10 Março 2025. Atendente Sac I há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa para trabalhar, modelo home office. Òtimos benefícios.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa nota 10
Valorado 8 Julho 2024. Atendente de SAC, Minas Gerais
Empresa ótima, com uma incrível oportunidade e com oportunidade que incluem jovens que estão iniciando a carreira!
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Golpe Não entrem nessa furada
Valorado 2 Janeiro 2024. Agente de Atendimento há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Trabalhei por 2 meses nesta empresa, não pagam os benefícios que prometem, não dão suporte algum ao funcionário, expõem e humilham publicamente os erros dos funcionários em salas do Meet na frente de um monte de pessoas, não pagaram a minha rescisão, os "gestores" são pessoas totalmente desqualificadas e despreparadas para o cargo, que pouco ou nada fazem pelos seus liderados. Resumindo: fujam dessa bomba que só ludibria e destrata os coitados dos funcionários.
Prós
Nenhum ponto positivo, infelizmente.
Contras
Salario baixo,não pagam os benefícios que prometem,não pagam rescisão, alta rotatividade de pessoas
Dica a diretoria
Pessoas despreparadas e que não visam dar suporte e ajuda aos funcionários. Humilham os liderados
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 1 Agosto 2022. Vendedor há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Startup - começando a desenvolver sua infra estrutura e suporte a equipe
Valorado 15 Julho 2021. Gerente de Operações há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa pequena, mas com potencial de crescimento, ambiente agradável e descontraído.
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na JOBHOME CONTACT CENTER?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da JOBHOME CONTACT CENTER
  1. Atendente de SAC (2)
  2. Supervisor de Operações BPO (1)
  3. Agente de Atendimento (1)
  4. Agente de Atendimento a Clientes (1)
  5. Vendedor (1)
Localizações mais avaliadas da JOBHOME CONTACT CENTER
  1. São Paulo (19)
  2. Minas Gerais (1)
Últimas vagas publicadas
  1. Assistente De Treinamento E Desenvolvimento
    06 Out. 10:41
    São Paulo - SP
  2. Especialista Em Qualidade & Curadoria De IA Em CX
    03 Out. 14:20
    São Paulo - SP
  3. Engenheiro De Dados
    15 Set. 14:08
    São Paulo - SP
Ver todas as vagas de emprego de JOBHOME CONTACT CENTER (19)