Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

AeC - Centro de Contatos

4,3
Seguir
5.816 Seguidores
Avaliações de funcionários da AeC - Centro de Contatos
Filtrar
5.821 Avaliações relacionadas a sua busca
4,4
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
4,2
Oportunidade de promoção
4,2
Conciliação com a vida familiar
4,3
Ambiente de trabalho
3,9
Benefícios
92%
Recomendaria a um amigo
86%
Aprovam a diretoria (de 4142 avaliações)
Avaliação mais destacada Bom
Valorado 28 Abril 2025. Agente especialista I a menos de um ano (Ex-Funcionário), Paraíba
tem possibilidade de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada empresa ótima de se trabalhar
Valorado 27 Abril 2025. Operador de Telemarketing a menos de um ano (Ex-Funcionário), Paraíba
empresa ótima de se trabalhar
Prós
home oficce
Contras
tempo de jornada não fixo
Dica a diretoria
boa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada AEC
Valorado 26 Abril 2025. Atendente de Telemarketing a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), Paraíba
Possibilidade de crescimento profissional
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação da Experiência como Agente Nível 3 na AeC
Valorado 25 Abril 2025. Atendente Nível III, Paraíba
A AeC, no projeto Itaú, proporciona um ambiente dinâmico e focado em resultados. A experiência, especialmente em células especializadas como a BACEN, permite um desenvolvimento acelerado de habilidades analíticas e de resolução de problemas complexos. O ritmo é intenso e exige alta performance, mas há reconhecimento para quem se destaca, como oportunidades de promoção. É um bom lugar para desenvolver resiliência e aprender sobre o setor bancário e segurança.
Prós
Possibilidade real de crescimento e promoção baseada em desempenho .
Contras
Ambiente de trabalho pode ser muito estressante devido à alta pressão por metas e natureza crítica
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada NA
Valorado 25 Abril 2025. Auxiliar de Planejamento a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), Paraíba
Empresa com um bom ambiente de trabalho e boas oportunidades de crescimento, além de ser flexível.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada NA
Valorado 25 Abril 2025. Atendente de Telemarketing a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), Paraíba
Boas oportunidades de crescimento, flexibilidade de horários e um bom ambiente.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Acolhedora
Valorado 24 Abril 2025. Atendente de Telemarketing a menos de um ano (Ex-Funcionário), Paraíba
Além de desenvolver habilidades essenciais como comunicação, empatia e resolução de problemas, a empresa valoriza o crescimento interno dos colaboradores.
Prós
Horário reduzido
Contras
Escala 6x1
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Razoável
Valorado 24 Abril 2025. Atendente a menos de um ano (Ex-Funcionário), Paraíba
Nenhuma oportunidade de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 24 Abril 2025. Operador de Televendas Ativo a menos de um ano (Ex-Funcionário), Paraíba
Avaliação mais destacada Feedback empresarial
Valorado 23 Abril 2025. instrutra de treinamento a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), Paraíba
Possue muitas oportunidades de crescimento.
Prós
horário
Contras
muitos beneficios
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada feedback empresarial
Valorado 23 Abril 2025. Operador de TeleAtendimento Ativo (Telemarketing) a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), Paraíba
Possue muita possibilidade de crescimento profissional.
Prós
carga horária reduzida
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada AEC
Valorado 21 Abril 2025. Atendente a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), Paraíba
Ótima empresa para se trabalhar, há um grande potencial de promoção e o ambiente de trabalho não é desgastante.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada AeC
Valorado 20 Abril 2025. Monitor de Qualidade a menos de um ano (Ex-Funcionário), Paraíba
Trabalhar com telemarketing é desenvolver comunicação, empatia e resiliência todos os dias. É gratificante ajudar pessoas, resolver problemas e fazer parte de uma equipe que valoriza o esforço, a dedicação e o crescimento profissional.
Prós
Carga Horária
Contras
Demandas
Dica a diretoria
Sempre bem atenciosos
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada AeC
Valorado 20 Abril 2025. Atendente de SAC há 2 anos (Ex-Funcionário), Paraíba
Trabalhar com telemarketing é desenvolver comunicação, empatia e resiliência todos os dias. É gratificante ajudar pessoas, resolver problemas e fazer parte de uma equipe que valoriza o esforço, a dedicação e o crescimento profissional.
Prós
Carga horária
Contras
Demandas
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada AeC
Valorado 20 Abril 2025. Atendente Geral há 2 anos (Ex-Funcionário), Paraíba
A empresa em si não deixa pontos a desejar, o que acaba afastando e mantendo a equipe distante é a gestão que não se enquadra muitas vezes com que é solicitado.
Prós
horarios flexíveis
Contras
gestão imatura
Dica a diretoria
Na maioria dos casos somente pensavam apenas em metas, mas esqueciam que uma gestão eficaz muda tudo
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otimas Oportunidades
Valorado 20 Abril 2025. Atendete, Paraíba
A possibilidade de crescimento na empresa é enorme eles dao todo apoio ao colaborador para que exista uma oportunidade para cada um fazer parte da seleção.
Prós
crescimento
Contras
mentalmente cansativo
Dica a diretoria
A equipe dos coordenadores e supervisores estão sempre disposto a te dar atenção e ouvir sobre melho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ambiente difícil de lidar
Valorado 20 Abril 2025. Atendente de Telemarketing a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), Paraíba
Teria a chance de ser o melhor ambiente pra trabalhar, mas não oferece benefícios reais, não tem uma gestão capacitada, cobranças excessivas, tornando-se muito difícil se manter no mesmo lugar por muito tempo.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada bom
Valorado 18 Abril 2025. Atendente, Paraíba
oportunidades de crescimento, ambiente bom e organizado, pessoas legais.
Prós
oportunidades de promoção
Contras
benefícios descontados e hora extra não pagas
Dica a diretoria
boa, nada a reclamar, mas também nada a elogiar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Positivo
Valorado 18 Abril 2025. Operador de Call Center a menos de um ano (Ex-Funcionário), Paraíba
Respeitosa aos prazos, sem atrasos no pagamento de salários, incentivos ao aprimoramento e desenvolvimento pessoal e profissional, amizades e interação com outros colaboradores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bem ruim.
Valorado 17 Abril 2025. Atendente de Call Center, Paraíba
Empresa e gestores que não valorizam os direitos dos trabalhadores.
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na AeC - Centro de Contatos?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da AeC - Centro de Contatos
  1. Atendente (1.405)
  2. Atendente de Telemarketing (961)
  3. Operador de Telemarketing (492)
  4. Teleatendente (335)
  5. Agente de Telemarketing (115)
Localizações mais avaliadas da AeC - Centro de Contatos
  1. Minas Gerais (8.691)
  2. Paraíba (5.821)
  3. São Paulo (4.978)
  4. Rio Grande do Norte (1.083)
  5. Alagoas (1.013)
Últimas vagas publicadas
  1. AGENTE ESPECIALISTA II
    Hoje 15:08
    São Paulo - SP
  2. AGENTE ESPECIALISTA II
    Hoje 12:14
    São Paulo - SP
  3. Operador De Telemarketing - Chat - São Paulo
    Hoje 10:36
    São Paulo - SP
Ver todas as vagas de emprego de AeC - Centro de Contatos (64)