Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

AeC - Centro de Contatos

4,3
Seguir
5.816 Seguidores
Avaliações de funcionários da AeC - Centro de Contatos
Filtrar
23.494 Avaliações
4,2
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
4,0
Oportunidade de promoção
4,0
Conciliação com a vida familiar
4,2
Ambiente de trabalho
3,7
Benefícios
88%
Recomendaria a um amigo
80%
Aprovam a diretoria (de 13250 avaliações)
Avaliação mais destacada Boa de se trabalhar
Valorado 28 Abril 2025. Teleatendente há 2 anos (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Possibilidade de crescimento, e desenvolvimento interpessoal e pessoal, trabalha na agilidade e comunicação além da aprendizagem de como tratar e trabalhar com o cliente.
Prós
Horários Flexíveis.
Contras
nenhum
Dica a diretoria
Fácil acesso de resolução se caso houver algum problema, rapidez na contratação benefícios.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada empresa de call center
Valorado 28 Abril 2025. Atendente de SAC a menos de um ano (Ex-Funcionário), Minas Gerais
exelente empresa do ramo de atendimento ao publico em geral com diversas empresa tercerizada
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Local muito bom
Valorado 27 Abril 2025. Técnico de Enfermagem há 1 ano (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Exatidão com o que promete ao seus funcionários. Treinamento e palestras sobre atualização de assuntos dos atendimentos
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada A AeC Centro de Contatos é referência no setor de atendimento e relacionamento com o cliente, destac
Valorado 27 Abril 2025. Supervisor de Operações Logísticas, Rio Grande do Norte
AeC Centro de Contatos é referência no setor de atendimento e relacionamento com o cliente, destacando-se pela inovação contínua, excelência operacional e pelo cuidado genuíno com seus colaboradores e parceiros. Sua cultura de valorização humana e foco em resultados transforma desafios em grandes conquistas, tornando a AeC uma empresa admirável e inspiradora para quem busca crescimento, qualidade e impacto positivo no mercado.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Conciliação com a vida familiar
Valorado 27 Abril 2025. Agente de atendimento há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa possui diversos horários que é possível conciliar a vida profissional com a vida familiar
Prós
Conciliação com a vida familiar e campanhas de incentivo
Contras
promoção e beneficios
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 27 Abril 2025. Backoffice Call Center há 4 anos (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Avaliação mais destacada empresa ótima de se trabalhar
Valorado 27 Abril 2025. Operador de Telemarketing a menos de um ano (Ex-Funcionário), Paraíba
empresa ótima de se trabalhar
Prós
home oficce
Contras
tempo de jornada não fixo
Dica a diretoria
boa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada AEC
Valorado 26 Abril 2025. Atendente de Telemarketing a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), Paraíba
Possibilidade de crescimento profissional
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Nao valoriza
Valorado 26 Abril 2025. atendente 2 a menos de um ano (Ex-Funcionário), Minas Gerais
não valoriza os funcionários
Prós
Na9 valoriza osbfuncionatios
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa Empresa
Valorado 25 Abril 2025. atendimento há 3 anos (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
A Empresa e muito Boa
Prós
Ela paga pontualmente e o Hanbiente e agradável
Contras
,......
Dica a diretoria
,.,...,......
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Geral
Valorado 25 Abril 2025. Analista de mídias sociais Junior a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa é boa de trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótimo local de trabalho
Valorado 25 Abril 2025. Atendente há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Há opções de crescimento, são locais enormes e com áreas para desestressar. Os superiores são todos competentes, e pensam no funcionário. Em resumo é um ótimo lugar para trabalhar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada AeC
Valorado 25 Abril 2025. Operador de Telemarketing há 8 anos (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Possibilidades de crescimento, ambiente agradável, comunicação clara.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação da Experiência como Agente Nível 3 na AeC
Valorado 25 Abril 2025. Atendente Nível III, Paraíba
A AeC, no projeto Itaú, proporciona um ambiente dinâmico e focado em resultados. A experiência, especialmente em células especializadas como a BACEN, permite um desenvolvimento acelerado de habilidades analíticas e de resolução de problemas complexos. O ritmo é intenso e exige alta performance, mas há reconhecimento para quem se destaca, como oportunidades de promoção. É um bom lugar para desenvolver resiliência e aprender sobre o setor bancário e segurança.
Prós
Possibilidade real de crescimento e promoção baseada em desempenho .
Contras
Ambiente de trabalho pode ser muito estressante devido à alta pressão por metas e natureza crítica
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada NA
Valorado 25 Abril 2025. Auxiliar de Planejamento a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), Paraíba
Empresa com um bom ambiente de trabalho e boas oportunidades de crescimento, além de ser flexível.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada NA
Valorado 25 Abril 2025. Atendente de Telemarketing a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), Paraíba
Boas oportunidades de crescimento, flexibilidade de horários e um bom ambiente.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada PRIMEIRO EMPREGO
Valorado 25 Abril 2025. Atendente de Televendas a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), Rio Grande do Norte
Empresa que insere pessoas no mercado de trabalho. Bom pra desenvolvimento da comunicação e gestão de clientes
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Aec contact center
Valorado 24 Abril 2025. Atendente de Telemarketing Receptivo há 12 anos (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Boa empresa para trabalhar.
Prós
Muita gente trabalhando junto dá para fazer bastante amizade .
Contras
Localização do orion.
Dica a diretoria
Nada a reclamar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Acolhedora
Valorado 24 Abril 2025. Atendente de Telemarketing a menos de um ano (Ex-Funcionário), Paraíba
Além de desenvolver habilidades essenciais como comunicação, empatia e resolução de problemas, a empresa valoriza o crescimento interno dos colaboradores.
Prós
Horário reduzido
Contras
Escala 6x1
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 24 Abril 2025. Operador de Call Center a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
Você já trabalhou ou está trabalhando na AeC - Centro de Contatos?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da AeC - Centro de Contatos
  1. Atendente (5.216)
  2. Atendente de Telemarketing (2.448)
  3. Operador de Telemarketing (1.805)
  4. Teleatendente (1.495)
  5. Atendente de SAC (501)
Localizações mais avaliadas da AeC - Centro de Contatos
  1. Minas Gerais (8.691)
  2. Paraíba (5.820)
  3. São Paulo (4.978)
  4. Rio Grande do Norte (1.083)
  5. Alagoas (1.013)
Últimas vagas publicadas
  1. AGENTE ESPECIALISTA II
    Hoje 12:14
    São Paulo - SP
  2. Operador De Telemarketing - Chat - São Paulo
    Hoje 10:36
    São Paulo - SP
  3. Operador De Call Center - Montes Claros
    Hoje 10:35
    Montes Claros - MG
Ver todas as vagas de emprego de AeC - Centro de Contatos (64)