Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

AeC - Centro de Contatos

4,3
Seguir
5.816 Seguidores
Avaliações de funcionários da AeC - Centro de Contatos
Filtrar
1.495 Avaliações relacionadas a sua busca
4,1
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,9
Oportunidade de promoção
3,9
Conciliação com a vida familiar
4,0
Ambiente de trabalho
3,6
Benefícios
87%
Recomendaria a um amigo
78%
Aprovam a diretoria (de 1033 avaliações)
Avaliação mais destacada Boa de se trabalhar
Valorado 28 Abril 2025. Teleatendente há 2 anos (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Possibilidade de crescimento, e desenvolvimento interpessoal e pessoal, trabalha na agilidade e comunicação além da aprendizagem de como tratar e trabalhar com o cliente.
Prós
Horários Flexíveis.
Contras
nenhum
Dica a diretoria
Fácil acesso de resolução se caso houver algum problema, rapidez na contratação benefícios.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Local muito bom
Valorado 27 Abril 2025. Técnico de Enfermagem há 1 ano (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Exatidão com o que promete ao seus funcionários. Treinamento e palestras sobre atualização de assuntos dos atendimentos
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Nao valoriza
Valorado 26 Abril 2025. atendente 2 a menos de um ano (Ex-Funcionário), Minas Gerais
não valoriza os funcionários
Prós
Na9 valoriza osbfuncionatios
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação da Experiência como Agente Nível 3 na AeC
Valorado 25 Abril 2025. Atendente Nível III, Paraíba
A AeC, no projeto Itaú, proporciona um ambiente dinâmico e focado em resultados. A experiência, especialmente em células especializadas como a BACEN, permite um desenvolvimento acelerado de habilidades analíticas e de resolução de problemas complexos. O ritmo é intenso e exige alta performance, mas há reconhecimento para quem se destaca, como oportunidades de promoção. É um bom lugar para desenvolver resiliência e aprender sobre o setor bancário e segurança.
Prós
Possibilidade real de crescimento e promoção baseada em desempenho .
Contras
Ambiente de trabalho pode ser muito estressante devido à alta pressão por metas e natureza crítica
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Atendente
Valorado 17 Abril 2025. Teleatendente a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), Paraíba
Fácil contratação - Ponto positivo.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada AeC
Valorado 16 Abril 2025. Teleatendente há 6 anos (Ex-Funcionário), Ceará
Excelente empresa uma referência.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 16 Abril 2025. Teleatendente a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada AeC definida em
Valorado 15 Abril 2025. Teleatendente a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), Alagoas
É uma empresa boa, porem peca muita nas suas qualificações de profissionais e no plano de carreira.
Prós
Jornada reduzida, home office
Contras
Estresse constante, apelos, escala imprevisível e ambiente em si
Dica a diretoria
Boa comunicação entre colaboradores
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada A gerencia é perfeita
Valorado 14 Abril 2025. Teleatendente há 1 ano (Ex-Funcionário), Paraíba
A gerente atual é maravilhosa, mas os subordinados dela (Supervisores) não prestam.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa correta com seus princípios
Valorado 14 Abril 2025. Teleatendente há 3 anos (Ex-Funcionário), Minas Gerais
sem possibilidade de progredir no ambiente de trabalho.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa com muitas oportunidades de emprego e de evolução profissional, contundo, benefícios desatua
Valorado 11 Abril 2025. Teleatendente, Paraíba
Existe muitas oportunidades de evoluir profissionalmente e atingir cargos de hierarquia mais alta. Contudo, a empresa deixa a desejar no quesito de os benefícios para os funcionários não estarem alinhados com o mercado vigente.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação
Valorado 10 Abril 2025. Teleatendente a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa empresa , roteiro de script a ser atualizado
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Opo
Valorado 9 Abril 2025. Atendente II, Rio de Janeiro
A empresa oferece muitas oportunidades de crescimento após 3 meses, flexibilidade de horários, pagamentos em dia, passagem integral.
Contras
VL baixo
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa bem organizada
Valorado 8 Abril 2025. Teleatendente há 1 ano (Ex-Funcionário), Rio Grande do Norte
Tive a possibilidade de desenvolver as minhas habilidades dentro da empresa
Prós
Proatividade e desenvolvimento
Contras
Volume de demandas
Dica a diretoria
Equipe sempre treinada e organizada
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada É bom de trabalhar para quem é solteiro sem responsabilidades
Valorado 6 Abril 2025. Teleatendente, Paraíba
É uma empresa muito boa principalmente para quem tá procurando expe
Prós
Trabalho tranquilo de aprender
Contras
Muitas vezes acaba levando o trabalho para casa
Dica a diretoria
Não temos muito acesso aos diretores
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Satisfatória
Valorado 5 Abril 2025. atendente 2 a menos de um ano (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
pagamento em dia porém tudo desorganizado, ninguém fala nada com antecedência você sempre é pego de surpresa, ponto sempre dá problema tem que ficar de olho, salário baixo plano de saúde o pior com maior custo, você vai receber na carteira mais que um salário mais com os descontos você vai ficar com 1000, não tem chance de ganho extra, não paga hora extra e não tem meta e só o salário . ponto positivo, pagamento em dia e ambiente de trabalho mais saudável que muitos call c. que já vi.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma Ótima Empresa
Valorado 5 Abril 2025. Atendente 2, Rio de Janeiro
Uma empresa que oferece oportunidades de crescimento, ambiente agradável, gestão de qualidade, etc.
Contras
Não há.
Dica a diretoria
Boa comunicação, foco na motivação, estímulo à evolução de seus colaboradores, etc.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ex funcionária
Valorado 3 Abril 2025. Teleatendente a menos de um ano (Ex-Funcionário), Paraíba
a empresa é boa de se trabalhar horários flexíveis pra quem estuda
Prós
Horário flexivel , ambientação acolhedora , dia d de diversão para animar os colaboradores
Contras
.
Dica a diretoria
.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Aec
Valorado 2 Abril 2025. Teleatendente a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), Paraíba
Possibilidades de crescimento dentro da empresa, horário flexíveis
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom para início de carreira
Valorado 1 Abril 2025. Teleatendente a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), Rio Grande do Norte
Fácil de entrar e fácil de exercer. Porém o suporte aos operadores é péssimo.
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na AeC - Centro de Contatos?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da AeC - Centro de Contatos
  1. Atendente (5.216)
  2. Atendente de Telemarketing (2.448)
  3. Operador de Telemarketing (1.806)
  4. Teleatendente (1.495)
  5. Atendente de SAC (501)
Localizações mais avaliadas da AeC - Centro de Contatos
  1. Minas Gerais (596)
  2. Paraíba (335)
  3. São Paulo (306)
  4. Rio de Janeiro (97)
  5. Rio Grande do Norte (61)
Últimas vagas publicadas
  1. AGENTE ESPECIALISTA II
    Hoje 15:08
    São Paulo - SP
  2. AGENTE ESPECIALISTA II
    Hoje 12:14
    São Paulo - SP
  3. Operador De Telemarketing - Chat - São Paulo
    Hoje 10:36
    São Paulo - SP
Ver todas as vagas de emprego de AeC - Centro de Contatos (64)