Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Mercado Livre

4,5
Seguir
10.724 Seguidores
Avaliações de funcionários da Mercado Livre
Filtrar
186 Avaliações relacionadas a sua busca
4,8
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
4,0
Oportunidade de promoção
4,5
Conciliação com a vida familiar
4,8
Ambiente de trabalho
4,9
Benefícios
98%
Recomendaria a um amigo
93%
Aprovam a diretoria (de 122 avaliações)
Avaliação mais destacada Ótima empresa
Valorado 18 Fevereiro 2025. Representante de Atendimento ao Cliente há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa com muitas chances de aprendizado continuo, diversidade, inclusão, busca por satisfação do colaboradores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa.
Valorado 13 Fevereiro 2025. Representante de Atendimento ao Cliente a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa grande, com grandes possibilidades e ótimo ambiente
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Meli
Valorado 5 Fevereiro 2025. Representante de Atendimento ao Cliente há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa incrível.......
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima empresa para se trabalhar
Valorado 5 Fevereiro 2025. Representante de Atendimento ao Cliente a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento, ótimos benefícios além de ser home office.
Prós
Benefícios, crescimento
Contras
Não ocorre crescimento com facilidade, muitas métricas.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Mercado Livre
Valorado 26 Janeiro 2025. Representante de Atendimento ao Cliente, São Paulo
A empresa ofere ótimas oportunidades de crescimento!
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Mercado Livre Brasil
Valorado 22 Janeiro 2025. Representante de Atendimento ao Cliente há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
.tividades eram relacionadas a filas de atendimentos via fone, chat ou portal dos vendedores. Principal objetivo era garantir a melhor produtividade, melhorando a performance e contribuindo com a equipe. Auxiliava os atendentes nas suas atividades com relação ao sistema, prestando suporte. Atuava com métricas, monitorando o desempenho do planejamento estratégico, estabelecia algumas estratégias e planejamento, execução, monitoramento e reporte a área responsável.
Dica a diretoria
tividades eram relacionadas a filas de atendimentos via fone, chat ou portal dos vendedores. Princ
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa porém sem muita organização para reconhecimentos.
Valorado 16 Janeiro 2025. Representante de Atendimento ao Cliente há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Até apareciam oportunidades porém sem muita orientação nem valorização.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada MercadoLivre
Valorado 11 Janeiro 2025. Representante de Atendimento ao Cliente há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa com bom ambiente de trabalho e colaborativa para desenvolver o profissional, bons benefícios.
Prós
Bons benefícios, ambiente seguro e tranquilo.
Contras
As vezes as metas não são saudáveis
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito boa
Valorado 7 Janeiro 2025. Representante de atendimento ao cliente sênior, São Paulo
Ótima empresa, oportunidade de crescimento e benefícios bons.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa muito boa para se trabalhar
Valorado 12 Dezembro 2024. Representante de Atendimento ao Cliente há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Pouca possibilidade de mudança área.
Prós
Empresa moderna, ótimos colaboradores
Contras
Falta de oportunidade de exploração de outras áreas
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa boa para se tr
Valorado 7 Dezembro 2024. Representante de Atendimento ao Cliente Pleno há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa boa para se tra
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa que dá oportunidade
Valorado 14 Setembro 2024. Representante de Atendimento ao Cliente a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Melhor empresa em questões de benefícios
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa e experiência
Valorado 8 Agosto 2024. Representante de Atendimento ao Cliente há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótimos benefícios, boa remuneração, preocupação com a saúde do colaborador, flexibilidade, empresa em excelente ritmo de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Umas das melhores empresas que já trabalhei, aprendizado em beta contínuo, contato com muitas pessoa
Valorado 22 Julho 2024. Representante de Atendimento ao Cliente, São Paulo
É uma ótima empresa, está em crescimento contínuo, as equipes são ótimas, os lideres e supervisores são bem presentes e abertos ao que você precisar. Está em constante mudança, esse é o DNA do Meli, é beta contínuo.
Prós
Empresa justa, com ótimos benefícios, suporte ao colaborador, leva os pilares culturais a sério
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Great for begginers
Valorado 21 Junho 2024. Representante de Atendimento ao Cliente há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Mercado Livre certamente é uma empresa que se preocupa com o colaborador, portanto, para primeiro experiência é um ótimo lugar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente empresa
Valorado 13 Junho 2024. Representante de Atendimento ao Cliente, São Paulo
Empresa com benefícios compatíveis e ambiente de trabalho confortável.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa de tecnologia com ambiente leve
Valorado 8 Junho 2024. Representante de Atendimento ao Cliente há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Excelente empresa para o desenvolvimento pessoal e profissional.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito boa
Valorado 15 Maio 2024. Representante de Atendimento ao Cliente, São Paulo
Empresa excelente, com bons benefícios, ambiente de trabalho animado e desafiador.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa com uma boa politica de beneficios
Valorado 19 Abril 2024. Representante de Atendimento ao Cliente há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa com bons beneficios e flexibilidade
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma ótima empresa, com muitas oportunidades e conhecimentos adquiridos.
Valorado 16 Abril 2024. Representante de Atendimento ao Cliente há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma empresa que me proporcionou muitos conhecimentos, e experiências extraordinárias.
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Mercado Livre?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da Mercado Livre
  1. Auxiliar de Logística (2.098)
  2. Operador Logístico (278)
  3. Representante de Atendimento ao Cliente (186)
  4. Motorista - Hab B (186)
  5. Entregador (176)
Localizações mais avaliadas da Mercado Livre
  1. São Paulo (185)
  2. Rio Grande do Sul (1)