Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Grupo Fleury

4,6
Seguir
6.354 Seguidores
Avaliações de funcionários da Grupo Fleury
Filtrar
674 Avaliações relacionadas a sua busca
4,4
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,9
Oportunidade de promoção
4,2
Conciliação com a vida familiar
4,1
Ambiente de trabalho
4,2
Benefícios
90%
Recomendaria a um amigo
83%
Aprovam a diretoria (de 436 avaliações)
Avaliação mais destacada Benefícios condizentes com o mercado de trabalho, porém a empresa tem uma política difícil.
Valorado 7 Outubro 2025. Operador de Teleatendimento a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
Conforme descrito no título, a empresa aplica bons benefícios e isso auxilia nos custos mensais dos colaboradores. Existe, porém, uma polícia difícil de trabalhar, é uma política onde os colaboradores do atendimento devem atender boa parte das empresas do grupo, o que torna o trabalho confuso e difícil de ser entregue com qualidade, afinal de contas são processos diferentes de serem aplicados em cada laboratório.
Prós
Benefícios condizentes com o mercado de trabalho.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Opinião
Valorado 28 Setembro 2025. Operador de Tele Atendimento há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Ambiente profissional sem lacunas relevantes
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Qualidade de vida
Valorado 16 Setembro 2025. Operadora de Tele-Atendimento a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
A cultura organizacional é focada em inovação, respeito e ética, o que torna o ambiente de trabalho muito colaborativo e motivador. Os líderes são acessíveis e estão sempre abertos a feedbacks, criando um ambiente de constante aprendizado e desenvolvimento. Além disso, a empresa oferece uma série de treinamentos e programas de capacitação, promovendo o crescimento contínuo dentro da organização. Os benefícios e a qualidade de vida são um ponto forte, com políticas de bem-estar que atendem de fo
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Sem acrescentar
Valorado 12 Setembro 2025. Operador de TeleAtendimento há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Considero a empresa uma das maiores e mais respeitadas empresas de saúde do Brasil, atuando com excelência na prestação de serviços médicos e medicina diagnóstica. Oferece uma ampla gama de serviços, incluindo exames laboratoriais e de imagem, consultas médicas, consultoria e assessoria em saúde. Além disso, grandes oportunidades de carreira.
Dica a diretoria
Demonstra forte comprometimento com a excelência operacional, inovação e cuidado com o paciente.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada ótima oportunidade de crescimento profissional e pessoal
Valorado 12 Setembro 2025. Operador de TeleAtendimento há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
ótima oportunidade de crescimento profissional e pessoal
Prós
sustentabilidade
Contras
salário baixo do mercado de trabalho
Dica a diretoria
Bom entrosamento com os colaboradores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 8 Setembro 2025. Operador de Teleatendimento, São Paulo
Falando de forma generalizada, a empresa é boa apesar de ter um RH extremamente desorganizado e por pecar em vários pontos importantes com os colaboradores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Sobre a empresa
Valorado 8 Setembro 2025. Operador de TeleAtendimento a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
O Grupo Fleury é muito bom, pois é uma das mais respeitadas organizações de medicina e saúde do Brasil. Trata-se de um lugar onde você tem muitas oportunidades de crescimento pessoal quanto profissional.
Prós
Oportunidades de crescimento, trabalho em equipe e uma empresa que preza pela ética e respeito.
Contras
Pessoas; Por conta do desvio de caráter de alguns superiores vem o lado negativo.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Nao fede nem cheira
Valorado 7 Setembro 2025. operadora de teleatendimento , São Paulo
bem vibe de telemarketing mesmo,fingem que ligam pra você mas fica claro que é uma frescura sem fim para te ajudar em algo por mais simples que seja
Prós
Nao estar desempregado
Contras
Precisar procurar outro
Dica a diretoria
Ate agora nao me ajudaram em nada so existe a necessidade deles
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Fleury
Valorado 26 Agosto 2025. Analista de Atendimento a Clientes, São Paulo
bons beneficios, treinamento e lideranças regular.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação
Valorado 26 Agosto 2025. Operador de TeleAtendimento há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Excelente gestão de pessoas e treinamento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa para se trabalhar
Valorado 26 Agosto 2025. Operador de TeleAtendimento, São Paulo
Boa empresa para se trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa inovadora
Valorado 10 Agosto 2025. Operador de TeleAtendimento, São Paulo
Empresa que oferece oportunidade de crescimento e valorização do colaborador.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação Operador de atendimento
Valorado 1 Agosto 2025. Operador de TeleAtendimento há 9 anos (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Possibilidade de crescimento profissional; incentivo aos estudos; clima organizacional
Prós
Clima organizacional, crescimento profissional
Contras
Escala 6x1, incluindo domingos e feriados
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 23 Julho 2025. Operador de TeleAtendimento 1 há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada
Valorado 21 Julho 2025. Operador de TeleAtendimento, São Paulo
Avaliação mais destacada Fleury
Valorado 17 Julho 2025. Operador de TeleAtendimento a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa de grande porte, que ajuda seus funcionários a terem saúde e com grandes chances de crescimento na empresa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Trabalhando l
Valorado 17 Julho 2025. Operador de TeleAtendimento, São Paulo
Uma empresa de grande porte pouca oportunidade para quem é operador
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada excelente empresa
Valorado 3 Julho 2025. Operador de TeleAtendimento há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
trabalhei na marca A+ SP muito tranquilo pra agendar os exames, o José Jota foi um excelente multiplicador, aprendi muito com ele!! só tenho a agradecer e gostaria de voltar um dia se possível para outras marcas, ampliar meu conhecimento e crescer junto com o grupo Fleury
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Teste de paciência
Valorado 9 Junho 2025. Operador de TeleAtendimento há 3 anos (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
É difícil trabalhar nesta empresa quando os benefícios não são atrativos, gestão despreparada, planejamento confuso.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Salário abaixo do mínimo
Valorado 3 Junho 2025. Operador de TeleAtendimento há 1 ano (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Baixa possibilidade de crescimento profissional, não valorização de funcionário, diferença de salarial, mesmo exercendo a mesa função.
Prós
Boas relações interpessoais
Contras
Poucos oportunidades para ascensão profissional, valor alto para dependentes do plano de saúde.
Dica a diretoria
Boa comunicação com colaboradores, abertos a feedbacks.
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Grupo Fleury?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da Grupo Fleury
  1. Técnico de Enfermagem (708)
  2. Operador de TeleAtendimento (674)
  3. Operador de Atendimento (511)
  4. Auxiliar de Atendimento (406)
  5. Recepcionista (319)
Localizações mais avaliadas da Grupo Fleury
  1. São Paulo (558)
  2. Rio de Janeiro (101)
  3. Pernambuco (11)
  4. Pará (1)
  5. Rio Grande do Sul (1)