Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Concentrix

4,3
Seguir
11.434 Seguidores
Avaliações de funcionários da Concentrix
Filtrar
1.845 Avaliações relacionadas a sua busca
4,3
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,9
Oportunidade de promoção
4,0
Conciliação com a vida familiar
4,2
Ambiente de trabalho
3,7
Benefícios
89%
Recomendaria a um amigo
77%
Aprovam a diretoria (de 1328 avaliações)
Avaliação mais destacada Ótima empresa e oportunidade de crescimento
Valorado 21 Junho 2025. Agente de Atendimento há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Fui promovida e tive um ótimo desenvolvimento durante o período de agente.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ok
Valorado 20 Junho 2025. Monitor de Qualidade de Atendimento há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
adoro o local e as pessoas
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Telemarketing
Valorado 17 Junho 2025. Agente de Atendimento há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma empresa muito boa e receptiva. Atendimento humanizado tanto com os clientes tanto com os operadores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa boa
Valorado 16 Junho 2025. Agente de Atendimento há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma empresa boa e com possibilidade de crescimento alta.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada ótima
Valorado 16 Junho 2025. Agente de Atendimento há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
empresa com suporte para tudo que necessita para o sucesso
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma empresa que reconhece a sua dedicação
Valorado 11 Junho 2025. Agente de Atendimento, Ceará
A Concentrix é uma empresa que reconhece seu esforço e oferece muitas oportunidades de crescimento. A diversidade de pessoas que trabalham ali movimentam a rotina e nos traz uma coisa nova a se aprender todo dia
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ambiente
Valorado 10 Junho 2025. Agente de Atendimento, Ceará
Empresa muito boa para se trabalhar, porem com supervisores nao preparados que acabam cansando os funcionarios.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente local para trabalhar com grandes chances de crescimento.
Valorado 9 Junho 2025. Agente de Atendimento há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa é uma das amadas pelo funcionários segundo avaliação do LoveMondays, nesta empresa há toda uma política desenvolvida em relação ao bem-estar e qualidade de vida de seus funcionários.
Prós
A empresa possui toda uma cultura voltada para o bem-estar de seus colaboradores.
Contras
Remuneração abaixo da média do mercado.
Dica a diretoria
Os gestores estão sempre preocupados em atender melhor as necessidades de seus colaboradores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Razoavel
Valorado 9 Junho 2025. Atendente de SAC Shopee há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A única coisa que achei ruim foi o produto que trabalhava e beneficios
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
Valorado 6 Junho 2025. Agente de atendimento há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa ótima com potencial para crescimento indico para se trabalhar
Prós
Bom benefícios
Contras
Nada a declarar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa que não valori
Valorado 4 Junho 2025. Agente de Atendimento a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), Paraná
Muito triste em saber que a empresa não valoriza os funcionários é triste!
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 2 Junho 2025. Agente de Atendimento a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Na Cnx somos descartáveis como em outras empresas, mas ainda assim tentarão usar palavras bonitas pa
Valorado 2 Junho 2025. Agente de Atendimento Bilíngue há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Normalmente, as vagas da empresa não são muito agradáveis, oferecendo baixos salários e poucos benefícios. Não há muita oportunidade de crescimento no produto em que atuo. Meu gerente diz escondido que bots trabalham melhor do que os agentes (mencionando que é porque bot não fica doente, por exemplo) e na frente dos funcionários diz que se importa conosco.
Prós
O ambiente em que trabalho têm pessoas muito agradáveis.
Contras
A Concentrix não é "fanática pelos funcionários" na hora do reajuste salarial ou benefícios.
Dica a diretoria
Uma piada.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma empresa excelente
Valorado 29 Maio 2025. Agente de Atendimento há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
ambiente acolhedor que nos oferece oportunidades para crescimento, respeito em primeiro lugar dentro do ambiente profissional excelência em todos os quesitos em destaque a gerência e ao financeiro que sempre deram todo suporte necessário
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa muito boa
Valorado 26 Maio 2025. Auxiliar de Atendimento a Clientes há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa boa, colegas de trabalho exemplares.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
Valorado 26 Maio 2025. Agente de Atendimento há 5 anos (Ex-Funcionário), Ceará
Possibilidades de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 23 Maio 2025. Agente de Atendimento a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento rapido as pessoas que trabalham la se ajudam muito
Prós
Treinamentos
Dica a diretoria
procura manter a empresa em boa comunicação
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 22 Maio 2025. Agente de Atendimento há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Empresa boa para se trabalhar pricipalmente se for home office
Valorado 22 Maio 2025. Agente de Atendimento a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
empresa se importa somente com as propias necessidades, mudam o horario de trabalho do colaborador sem o consentimento do colaborador
Prós
Home office
Contras
Mudança de horario
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Liderança tem muito a melhorar
Valorado 20 Maio 2025. Agente de Atendimento há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa foi muito boa pra mim, porém tive muitos supervisores em um prazo curto, e alguns que não tiveram posicionamento profissional para com a equipe.
Prós
Ambiente de trabalho
Contras
Rotatividade de líderes e poucas oportunidades de bonificação e crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Concentrix?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da Concentrix
  1. Agente de Atendimento (1.845)
  2. Agente de Atendimento Receptivo (383)
  3. Teleatendente (361)
  4. Operador de Telemarketing Receptivo (341)
  5. Atendente (332)
Localizações mais avaliadas da Concentrix
  1. São Paulo (1.498)
  2. Ceará (340)
  3. Paraná (3)
  4. Distrito Federal (1)
  5. Rio de Janeiro (1)
Últimas vagas publicadas
  1. GERENTE DE WFM | SÃO PAULO | HIBRIDO
    Ontem 09:35
    São Paulo - SP
  2. JOVEM APRENDIZ | BARUERI
    Ontem 09:27
    Barueri - SP
  3. JOVEM APRENDIZ - FORTALEZA
    24 Jun. 20:36
    Fortaleza - CE
Ver todas as vagas de emprego de Concentrix (93)